29/01/2011

Tom/Summer


- Tom: Você nunca quis ser namorada de ninguém e agora é esposa de alguém. - Summer: Me surpreendeu também. - Tom: É… acho que e é isso o que eu não vou entender nunca. Quer dizer… não faz o menor sentido. - Summer: Mas aconteceu. - Tom: Eu sei, mas é isso o que eu não entendo. O que aconteceu? - Summer: É que eu acordei um dia e eu soube… - Tom: Soube o quê? - Summer: Que com você eu nunca tive certeza. - Tom: Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é mentira. É um saco. - Summer: Como assim? - Tom: Destino, alma gêmea, amor verdadeiro e toda essa bobagem infantil de conto de fadas. Tinha razão. Eu devia ter te ouvido. - Summer: Tom, não diga isso. rs - Tom: O que foi? Você tá rindo de quê? - Summer: Eu acho que é porque eu tava sentada lendo ‘tal livro’ e um cara chegou até a mim e perguntou do livro. Agora ele é meu marido. - Tom: E daí? - Summer: Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu  tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois?  Era uma coisa que era pra ser. E eu continuo pensando ‘o Tom tinha  razão’.”
- Tom: Você nunca quis ser namorada de ninguém e agora é esposa de alguém.
Summer: Me surpreendeu também.
Tom: É… acho que e é isso o que eu não vou entender nunca. Quer dizer… não faz o menor sentido.
Summer: Mas aconteceu.
- Tom: Eu sei, mas é isso o que eu não entendo. O que aconteceu?
Summer: É que eu acordei um dia e eu soube…
Tom: Soube o quê?
Summer: Que com você eu nunca tive certeza.
Tom: Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é mentira. É um saco.
Summer: Como assim?
Tom: Destino, alma gêmea, amor verdadeiro e toda essa bobagem infantil de conto de fadas. Tinha razão. Eu devia ter te ouvido.
Summer: Tom, não diga isso. rs
Tom: O que foi? Você tá rindo de quê?
Summer: Eu acho que é porque eu tava sentada lendo ‘tal livro’ e um cara chegou até a mim e perguntou do livro. Agora ele é meu marido.
Tom: E daí?
Summer: Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois? Era uma coisa que era pra ser. E eu continuo pensando ‘o Tom tinha razão’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário