24/08/2011

E mais uma vez tudo desabou...

[...] Bom, ainda não desabou mais já estou vendo o futuro. Por que será que tudo tem que ser difícil? Talvez porque quando recebermos o que tanto lutamos pra conseguir acabamos dando mais valor merecendo mais... vai lá entender as coisas da vida. Mas quando tudo parece estar bem sempre vem uma coisa péssima. Um tapete puxado , uma pedra no caminho que te faz tropeçar , ou até mesmo alguém que vem pessoalmente cara a cara mesmo e te derruba com apenas o dedo . ai você cai tropeça e você se ve no chão sem ter o que fazer , nem sente vontade de levantar , acha que no chão está mais seguro porque no chão não tem como te derrubarem mais , mais é ai que te MATAM por dentro! e é nesse momento que você levanta , e se sente mais forte! E acontece tudo de novo! Isso é a rotina da vida, ela é assim! mais sem ela você nao vive, não respira , então de mais valor pra ela porque assim como a vida, também existem pessoas que te machucaram te derrubaram mais que hoje te aplaudem de pé e talvez se não aplaudiu ainda é porque ela esta esperando teu abraço e seu aplauso talvez ela esteje precisando disso mais do que você.
É voce deve estar pensando, "Que texto é esse?", Eu explico. Primeiramente eu fiz esse texto sem motivo, não sei o que me deu eu entrei no meu blog fui em postagem e acabou saindo! Espero que vocês tenham gostado e entendido o texto né, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário