06/01/2012

Aviso Importante ♥


Ah .. me perdoem estou super hiper mega master Blaster afastada do Blog né ? me desculpem .. mais eu sei que deve uma explicação acabei me interessando pelo Famoso Tumblr ... até fiz um se quiserem ver ? http://taaiiss.tumblr.com/ tem outro nome .. estou aprendendo a mexer lá . estou talvez passe TODOS meus textos do blog pra lá .. acho o tumblr mais facil de mexer mais o Blog smp me encantou ,,  por enquanto irei ficar nos doiis ..  Porém não irei excluir não ! kk" ♥ pensei em fazer esse blog como se fosse um diário meu dia a dia tudo o que acorre comigo .. o nome tbm já diz né MY MOMENTS ( meus momentos ) então vou arrumar ele diretinho tudo certinho . Beijos espero que gostem da nova mudança do MY MOMENTS !!!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário