13/04/2011

Foi um encontro Tão lindo ... Foi uma coisa encantadora Sentir teu abraço, beijos, teu coração batendo tão forte junto ao meu !! Eu me senti igual naquele dia que nos vimos pela primeira vez Senti que não havia te perdido que voce ainda estava lá me esperando !!! Foi coisa de alma eu senti como se nossas almas , nossos corações estivessem se tornando um só outra vez !!!
Quando senti tua mão na minha lembrei de quando vc pegou nela pela primeira vez *-* 
Vem pega minha mão outra vez vamos juntos Lutar,descobrir mundos , lugares , sonhos REALIDADES !!! 
Eu não irei te largar prometo que isso não irá acontecer acredita em mim outra vez ?? 
Vamos voar não irei deixar voce cair dinovo , Me dá teu coração outra vez ? prometo que irei cuidar melhor dele , ão irei feri-lo nem deixa-lo cair , deixe-me cuidar dessas cicatrizes que nele está ? 
Prometo ser Melhor BEM melhor pra voce !!!e juntos vamos criar um mundo onde só tenha Deus , Eu , e voce!
Vem vamos colocar em prática tudo o que sonhamos , queremos e planejamos !!!
EU TEE AMOO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário