13/04/2011

Por que ?

                           Por que as coisas são tão complicadas ? Por que as pessoas não deixam eu ser feliz ?
Elas falam tanto que querem o melhor pra mim ... Mais ninguém Nunca me perguntou o que realmente é o melhor pra mim ... Eu mais do que ninguem sei o que realmente quero !!! Tem tantas pessoas deixando de ser felizes por causa  dos outros .. Eu não sou e nem vou ser assim eu corro atrás do que quero ... 
Tem um ditado que diz : "A gente colhe o que plantamos " E eu to plantando o que me faz bem pra poder colher la na frente e não dizer que eu não fiz o que não queria !!!!
Me deixem , me larguem , me solta deixa eu buscar a minha felicidade do meu jeito ! Se eu me machucar quebrar a cara o problema vai ser meu mesmo !!! Então deixem eu fazer minha vida, construir minha História Deixem eu ser feliz ??? Deixem eu descobrir minha felicidade do meu jeito ? Se realmente não for o melhor pra mim .. eu mesmo vou ver isso vou ACORDAR !!! Mais não me impeçam de tentar ... Por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário