17/07/2011

Já pensou nisso?

Já parou pra pensar nas coisas que voce fez até hoje? Nas palavras que você ouviu e até mesmo nas que você falou? Já imaginou quantas pessoas passaram na sua vida? Quantas já te magoou, quantas te fizeram chorar? Mas também aquelas que te fizeram bem, te fizeram feliz... Já percebeu em quantas mentiras você acreditou? E de tanto se machucar por causa disso você acabou tampando os ouvidos quando iria ouvir uma verdade! "Pergunte pra sí mesmo..." "Valeu a pena tudo isso?" "Eu me perguntei isso e minha resposta foi..." "Sim valeu a pena" Posso ter me machucado, tropeçado, acreditado em mentiras... Mas aprendi muito com essas coisas todas. Aprendi a não me apegar muito fácil e rápido.. Porque a maioria delas MENTEM! E aprendi a não chorar por pessoas... Tem gente que não merecem nossas lágrimas. E as pessoas que merecem tenha certeza que elas nunca nos faria chorar!
Já pensaram nisso? Eu fiz esse texto por vários motivos e a conclusão que cheguei foi que a vida também é uma escola e nos ensina várias coisas pelo menos ela ensinou e ensina muitas coisas pra mim! Espero que vocês tenham gostado, beijos da Taís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário