18/07/2011

Não tenho vergonha em assumir que me arrependo...

Tumblr_lnqglcrhle1qeprt6o1_500_large
[...] Será que isso é pecado? Não preciso negar para mim mesmo ou para mais ninguém que já quis voltar no tempo e fazer tudo diferente. Por mais que pareça derrota, arrependimento só me soa vontade frustrada de acertar, ou de ter acertado. O problema é que a gente finge não se importar mesmo se importando. A gente tenta aparentar ser mais fortes do que realmente é, e vamos passando por cima de nós mesmos enquanto der. Sabe como é, uma mentira repetida mil vezes vira verdade, o problema é suportar tudo nas costas do 1 até o 999. Viver de aparências não me enche os olhos, principalmente quando me olham torto. Também não sou do tipo que engole fácil certas coisas, ou engulo, mesmo arranhando tudo por dentro e torcendo para soar mal no estômago e vomitar. Só para concluir confesso que nunca consegui encenar o papel do certinho boa praça, na verdade nunca quis… Só me perdi no caminho do querer e abrir mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário